Mais que Atender

Atendimento ao Cliente

Carga Horária8h
CategoriaCurso Livre
ModalidadePresencial
ÁreaOutro

Sobre

O QUE ESTÁ INCLUSO NO TREINAMENTO?

  • Treinamento;
  • Material de apoio;
  • Certificado de participação;
  • Coffee-break.

OBSERVAÇÕES

  • Se até a data indicada, o pagamento do boleto não tiver sido efetivado, o pedido de inscrição será automaticamente cancelado;
  • Se o número de vagas não for preenchido a InterFace reserva-se o direito de NÃO realizar o curso e haverá devolução do valor pago;
  • Os associados ao SENGE e Mutua deverão enviar cópia da carteira de associado para contato@interfacetreinamentos.com.br;

PERÍODO DO CURSO / HORÁRIO

Das 09:00 hrs às 18:00 hrs

SOBRE O PRODUTOS

A empresa Interface Treinamentos e Consultoria   surgiu da concepção de um projeto iniciado em 2008, no intuito de oferecer um serviço inovador e de grande valor agregado ao segmento de capacitação de  pessoas para o mercado de trabalho, por uma equipe de profissionais com vasta experiência  em empresas de diversas áreas.

Mais informações

Objetivos


Fornecer conhecimento, habilidades e atitudes para que o atendimento ao cliente seja um diferencial na loja.Demonstrar aos participantes que o atendimento ao cliente deve ser visto como área estratégica da empresa.

Público alvo

Executivos, Engenheiros, Administradores, Especialistas, Inspetores, Auditores, Coordenadores, Facilitadores e Profissionais de áreas suportes a manufatura.

Conteúdo programático

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